Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Pesquisa noticias iniav

EXPOSIÇÃO DE DESENHOS "CAMARINHA"

camarinhasO projeto Emc2 – ‘Explorar Matos de Camarinha da Costa’ é um projeto educativo sobre os matos de camarinhas existentes em zonas costeiras nacionais, que visa colmatar lacunas de informação relativamente a esta planta que é um endemismo ibérico.
De 16 de Novembro de 2018 - Dia Nacional do Mar - a 11 de Janeiro de 2019 vai estar presente no Centro de Juventude de Oeiras, uma Exposição de Desenhos dos Alunos de Oeiras sobre a Camarinha. 
Desenvolvido com financiamento do MARE- FCT UID/MAR/4292/2013, o projeto permite a alunos (do 1º e 2º ciclos) participar em percursos interpretativos da flora dunar e realizar outras atividades descritas no Livro de Atividades (disponível em: http://www.mare-centre.pt/pt/sociedade/programas-educativos/emc2).
A equipa Coordenadora do Projeto Emc2, M. Alexandra Abreu Lima (Investigadora do MARE-NOVA e do INIAV, I.P.) e Lia T. Vasconcelos (Professora e Investigadora do MARE-NOVA e da FCT-UNL) agradecem a colaboração e o apoio da Comunidade Educativa da Escola Conde de Oeiras, bem como do Centro de Juventude de Oeiras, C.M. de Oeiras e do Gabinete de Comunicação e Imagem do INIAV, I.P.
Não deixe de visitar esta exposição que é mais um contributo para divulgar a Camarinha e o envolvimento das crianças neste tipo de atividades.
Veja aqui o cartaz de divulgação 
Logo República Portuguesa, Agricultura e Pescas
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

União Europeia
Portugal 2020
Compete 2020
PDR2020
Plano de Recuperação e Resiliência
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT
Norte 2020
Centro 2020
Lisboa 2020
Alentejo 2020
Algarve 2020