Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

efqm logoTendo em vista garantir a excelência da qualidade dos seus serviços, o INIAV viu a sua demanda pela melhoria contínua ser reconhecida pelo Reconhecimento Committed to Excellence - 1º nível de excelência da EFQM – European Foundation for Quality Management.

Este nível de excelência salienta o desempenho do INIAV em relação a uma estrutura de gestão comprovada globalmente e o nível de comprometimento com práticas de excelência e de Qualidade. E, resulta de um processo de auditoria externa realizada pela Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), no qual o instituto foi avaliado relativamente à aplicação do modelo EFQM na instituição, em matérias relativas ao Site do INIAV e aos serviços prestados, à reengenharia de processos e à Gestão dos Recursos Humanos.

O INIAV tem o orgulho de pertencer a um grupo de utilizadores do modelo da EFQM que engloba inúmeras organizações espalhadas pelo mundo, e que em Portugal é composto por menos de 30 membros do setor publico - Recognition database (efqm.org).