Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Mestrado em Biotecnologia para a SustentabilidadeO Mestrado em Biotecnologia para a Sustentabilidade pretende fornecer uma visão integradora das ferramentas biotecnológicas para desenvolver soluções que possam assegurar uma economia saudável e sustentável. O seu programa único vai desde a química verde à microbiologia e às ciências das plantas, destacando as ferramentas de biotecnologia disponíveis. O mestrado é lecionado em inglês, e atrai estudantes de todo o mundo interessado em adquirir conhecimento nas diferentes áreas. Os estudantes
têm a oportunidade de concluir a sua formação nos setores académico ou privado, proporcionando carreiras de futuro diversificadas. Com o mestrado, os estudantes terão uma perspectiva transversal e interdisciplinar, preparando-os para lidar com os novos desafios da sociedade com uma maior consciência das suas responsabilidades para com o planeta e as gerações futuras.

O Mestrado em Biotecnologia para a Sustentabilidade é coordenado pelo ITQB NOVA, com a colaboração do iBET, IGC, INIAV, INSA, NOVA-SBE e CEBAL.

No dia 15 de Abril a partir das 17 horas, antigos alunos dos vários Mestrados do ITQB NOVA irão partilhar a sua experiência numa sessão online. Numa conversa com quem está agora a utilizar as competências obtidas durante o curso nas suas vidas profissionais, os futuros alunos terão a oportunidade de fazer perguntas e obter a perspetiva daqueles que experienciaram esta formação em primeira mão.

Formulário de inscrição.

CANDIDATURAS

1ª fase: 01 a 30 de abril 2021 - ABERTA
2ª fase: 17 de maio a 23 de julho 2021
3ª fase: 09 de agosto a 6 de setembro 2021