Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

accao demostracao SITE

O Grupo Operacional Desenvolvimento de estratégias integradas para prevenção do cancro resinoso do pinheiro (+PrevCRP) encontra-se a promover um conjunto de ações de demonstração em viveiros de todo o país: dia 19 de maio no viveiro florestal de Amarante, dia 23 de junho no viveiro florestal de Alcácer do Sal e dia 14 de julho nos viveiros do Furadouro.

O objetivo destas ações é dar a conhecer os resultados obtidos no âmbito da determinação de estratégias de prevenção de Fusarium circinatum: desinfeção de sementes, contentores e água de rega; novos substratos alternativos à casca de pinheiro.

Dirigidas a técnicos que dão apoio a viveiros e a viveiristas, estas ações são abertas a outros interessados, desde que haja vagas. A participação é gratuita e, devido à pandemia, a confirmação da inscrição, dos locais de encontro e outros detalhes serão fornecidos após inscrição obrigatória neste link: https://forms.gle/3EKfzKN8tUrqFLsX9.

Participação do INIAV.

Conheça o programa aqui.