Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

A Nestlé Portugal, através da sua marca NESTUM, celebrou com as duas principais federações representativas do sector apícola nacional – FNAP (Federação Nacional dos Apicultores de Portugal) e FENAPICOLA (Federação Nacional de Cooperativas Apícolas e de Produtores de Mel) – um protocolo de colaboração para o desenvolvimento da campanha de apoio à apicultura nacional “Juntos Pelas Abelhas”.

No sentido de assinalar simbolicamente este momento, realizou-se hoje, dia Mundial das abelhas, no Posto Apícola a cerimónia de entrega de um núcleo de abelhas a cada uma das federações.

Para este evento contámos com a presença do Sr. Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dr. Rui Martinho, do Sr. Presidente do INIAV, Dr. Nuno Canada, do Diretor de Dairy Nestlé Zona EMENA, Dr. Luis Ferreira Pinto, da Diretora-Geral da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), Dra. Susana Guedes Pombo, do presidente da FNAP, Sr. Manuel Gonçalves e do presidente da FENAPICOLA, Sr. Bruno Martins.

A cerimónia terminou com visita ao apiário do Posto Apícola.

Programa.

FOTOS

dia da abelha 2021 Tapada 1
dia da abelha 2021 Tapada 2
dia da abelha 2021 Tapada 3