Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

RCTVO Fator de Impacto da revista Ciência e Técnica Vitivinícola (Journal of Viticulture and Enology) registou novamente, no último ano, um evolução significativa, alcançando 1,296 (1,067 no ano anterior) - Journal Citation Reports/Clarivate Analytics®.

Vemos assim reforçada a posição desta revista científica, editada pelo INIAV/Estação Vitivinícola Nacional, no panorama científico internacional.

Sendo uma das poucas revistas científicas de origem portuguesa que possui Fator de Impacto, a evolução observada é de grande importância, não só para o INIAV como para o país.

O resultado reportado reflete o empenho e o compromisso de todos os envolvidos: Autores, Revisores (do Conselho de Leitura e outros especialistas convidados), Comissão Editorial, INIAV, Editora e Patrocinadores.

A revista publica artigos originais, revisões bibliográficas e notas técnicas, em português ou em inglês, nos domínios da Viticultura, Enologia e Economia Vitivinícola.

Encontra-se alojada na plataforma da Editora internacional - EDP Sciences - http://www.ctv-jve-journal.org/, facultando as publicações em open access (consulta e descarga gratuitas).

Os interessados poderão receber uma notificação, via email, sempre que um artigo é publicado. Para tal, basta selecionar “Sign up for Email-alert” na página inicial do website e seguir as instruções.