Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

CCPAM

Caro empresário agrícola

Caro parceiro do CCPAM

Se ainda não preencheram, solicitamos a vossa colaboração para o preenchimento do inquérito CCPAM – BPGV, INIAV I.P - https://docs.google.com/forms/d/1w_36rVIAFYP6briF5PFaUfrPPe11-vqVUbq0_8YtsnA/edit.

 Este trabalho enquadra-se no estudo do sector primário da fileira das PAM (Plantas Aromáticas e Medicinais) no seio do CCPAM (Centro de Competências das Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares, https://www.ccpam.pt/.  O objetivo deste trabalho é disponibilizar informação para poder ajudar nas medidas de política e de apoios à fileira e, que o CCPAM fique dotado de informação consistente para melhor atuar e decidir.

Os resultados, as análises e as conclusões serão importantes para todos os agentes da fileira, na medida em que poderão perspetivar e consolidar decisões futuras.

Antecipadamente, agradecemos o tempo disponibilizado na sua execução.

Para o bom termo deste trabalho, a resposta a este inquérito deverá ser enviada até 28 de julho (atenção, no goolge forms não é possível gravar; o Browser recomendado para o preenchimento deste inquérito é o Google Chrome ou FIREFOX - caso o Browser pré definido não seja este, por favor copie o link para a barra de endereços do Browser indicado).

Para resolver alguma dúvida no preenchimento contacte Violeta Lopes (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..)