Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Dare2Change logoHoje é o último dia disponível para inscrição na conferência internacional Dare2Change, que arranca esta quinta-feira e, ao longo de dois dias, mostrará o que de mais inovador a Ciência, a Tecnologia e a Indústria estão a fazer pelo Agroalimentar. Este evento, promovido pelo INIAV, pela PortugalFoods e pelo Colab4Food, e que decorre no @Centro de Congressos do Super Bock Arena, no Porto, contará ainda com um concurso que premiará o negócio mais inovador.

Umas chips feitas à base de frango e de peru e uma plataforma digital que recorre à gamificação para consciencializar a indústria, a restauração e os consumidores domésticos a combaterem o desperdício alimentar são dois dos finalistas do concurso IDEAS4SHARKS. A avaliar as ideias apresentadas no dia 18 de novembro, estará um júri composto por elementos do tecido empresarial, professores académicos, investigadores e o Colab4Food.

Não perca a oportunidade e inscreva-se aqui: https://dare2change.pt/index.php/inscrever

Conheça o programa completo aqui: https://dare2change.pt/#programa