Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

III AVIS23A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) irá levar a cabo, nos próximos dias 4 e 5 de Maio de 2023, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, o III Congresso Internacional de Avicultura – AVIS’23.

Em 2019, a APEZ realizou a última reunião técnica e científica nesta área da Zootecnia, evento que contou com cerca de 300 participantes, envolvendo todos os agentes da fileira e contribuiu para uma atualização técnica do setor e, também, para a celebração do extraordinário percurso da Avicultura em Portugal. Após o enorme sucesso da 2ª edição em 2019, realizado no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a APEZ empenha-se, uma vez mais, na promoção e divulgação da Avicultura e da Zootecnia.

Em breve começará a ser revelado o programa ambicioso. Serão abordados os mais recentes desenvolvimentos técnicos e científicos no sector avícola, tendo presentes palestrantes de renome internacional e participantes de diversas nacionalidades.

Numa época em que se regista um crescimento significativo do consumo da carne de aves, que brevemente será a mais consumida a nível mundial, em que é necessário providenciar alimento a uma população crescente e simultaneamente produzir com elevados padrões higio-sanitários, ambientais e de bem-estar animal este programa não poderia ser mais oportuno.

Aceda aqui à Nota de Imprensa.