Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Pesquisa noticias iniav

AVIS’25: Congresso Internacional de Avicultura reuniu mais de 220 profissionais em Coimbra

AVIS’25: Congresso Internacional de Avicultura reuniu mais de 220 profissionais em CoimbraA Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) organizou, nos dias 8 e 9 de maio de 2025, em Coimbra, a 4.ª edição do AVIS – Congresso Internacional de Avicultura, o maior fórum técnico-científico nacional dedicado ao setor avícola.

O evento reuniu 221 participantes – entre investigadores, profissionais, técnicos e estudantes – e contou com 31 patrocinadores e o apoio de diversas entidades de referência do setor. Ao longo de dois dias, foram debatidos temas como nutrição de precisão, bem-estar animal, ventilação, segurança alimentar, inovação tecnológica e o papel do consumidor, com destaque para a mesa-redonda que fez uma análise prospetiva dos sub-setores de carne e ovos.

Aceda aqui ao balanço do AVIS’25.

Está também disponível o álbum de fotografias oficial, acessível através deste link.

 

Logo República Portuguesa, Agricultura e Pescas
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

União Europeia
Portugal 2020
Compete 2020
PDR2020
Plano de Recuperação e Resiliência
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT
Norte 2020
Centro 2020
Lisboa 2020
Alentejo 2020
Algarve 2020