Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Pesquisa noticias iniav

Encontro de Sementes Tradicionais

Encontro de Sementes TradicionaisNo próximo domingo, dia 16 de novembro, pelas 14:30 horas, a Associação para a Proteção e Promoção do Património Rural (A3PR) vai promover um Encontro de Sementes Tradicionais no Mercado de Levante, em Lagos, tendo a participação dos investigadores do INIAV, Ana Maria Barata, Carlos Gaspar e Madalena Vaz.

Esta iniciativa pretende promover o debate sobre o uso das sementes pelos agricultores que segundo as tradições mais antigas guardam as sementes de um ano para o outro, trocavam com os vizinhos, apuravam a qualidade, e preservavam a biodiversidade com o respeito pela natureza e o Planeta.

De referir também que este encontro terá a presença do Banco de Germoplasma de Braga, de diversos técnicos e agricultores, contando também com a presença do Presidente da Câmara de Lagos.

Aceda aqui ao programa.

 

Logo República Portuguesa, Agricultura e Mar
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

União Europeia
Portugal 2020
Compete 2020
PDR2020
Plano de Recuperação e Resiliência
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT
Norte 2020
Centro 2020
Lisboa 2020
Alentejo 2020
Algarve 2020