Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

13º Evento de captura de lebre-ibérica realizado na Freguesia de Santo Amador em Moura a 9 de janeiro de 2020.

noticia 2 maiscoelhoNo passado dia 9 de janeiro, decorreu, na Herdade Rabo da Lagoa, na Freguesia de Santo Amador em Moura, propriedade do Sr. João Cardoso, o 13º evento de captura de lebres realizado pela equipa do Projeto +Coelho. A captura foi planeada em estreita articulação com o encarregado da Herdade, o Sr. José Carlos que se prontificou a acompanhar-nos nas 2 visitas de planeamento e no dia da captura. Importa ainda agradecer ao Eng. João Chamorro, Gestor da Herdade da Bacalhôa por ter sinalizado o local.

O proprietário, Sr. João Cardoso, autorizou prontamente a captura pelo reconhecimento que estes eventos têm para a preservação da natureza e da lebreibérica em particular. A Herdade Rabo da Lagoa representa um modelo de habitat favorável a lebre.

Logo República Portuguesa, Agricultura e Pescas
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

União Europeia
Portugal 2020
Compete 2020
PDR2020
Plano de Recuperação e Resiliência
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT
Norte 2020
Centro 2020
Lisboa 2020
Alentejo 2020
Algarve 2020