Coordenador: Filipa Isabel Matias Simões
Deliberação n.º 814/2020, DR 2.ª série, nº 163, 20 de agosto de 2020
PRINCIPAIS ATIVIDADES
-
Elaborar os procedimentos de formação de contratos do INIAV IP, referentes à locação ou aquisição de bens móveis e aquisição de serviços, e de empreitadas de obras públicas, bem como de alienação de bens móveis, no estrito cumprimento do Código dos Contratos Públicos;
-
Apoiar os Gestores de Contrato na monitorização e controlo da execução dos vários contratos de aquisição;
-
Apoiar e colaborar, na sua área de competências, com os vários gabinetes e polos do Instituto, na elaboração do Plano Anual de Compras, com vista à otimização dos procedimentos de aquisição e à maior eficiência e racionalidade económica no ciclo de vida da contratação de bens e serviços;
-
Assegurar a correta utilização das várias ferramentas de gestão pelo gabinete, designadamente, SIGINIAV, Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública, DRE, JOUE, Portal BaseGov, etc.
-
Fornecer toda a informação necessária aos vários departamentos e polos do Instituto, bem como às entidades externas a quem o INIAV IP tem de reportar informação sobre contratação pública;
-
Assegurar a gestão do aprovisionamento do armazém de consumíveis e bens de uso corrente, da sede em articulação com os armazéns dos vários polos;
-
Produzir e monitorizar, em articulação com o GGP, a informação necessária ao inventário geral de bens móveis e imóveis do Instituto, nos termos da legislação aplicável;
EQUIPA
- Célia Maria Corda Santos Rodrigues Pimpão Sarmento
- Isabel Maria de Carvalho Gonçalves Borges
- Maria Luz Delgado Vieira Pico Izidoro
- Maria Manuela Gaspar Gonçalves Santos Gaspar
- Maria Silvina Silva Simões
- Susana Maria Pereira Gomes
CONTACTOS
Av. da República, Quinta do Marquês, 2780-157 Oeiras – Portugal
Tel: (+ 351) 214 403 557 | ext: 62025 | Fax: (+ 351) 214 416 011
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (edifício sede)