Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Silarca Sessões Livro
Nesta edição virtual do Silarca - Festival do Cogumelo, que decorre de 5 a 7 de março, o INIAV e a ADPM irão dinamizar duas sessões através das quais será feito o lançamento oficial do Caderno Técnico da Revista SILVA LUSITANA sobre o tema “COGUMELOS EM PORTUGAL – Tradição e novas abordagens” preparado pelo INIAV e cuja edição em papel teve o apoio da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda.
As sessões on-line sobre o tema "O Potencial dos cogumelos silvestres" e "A produção de cogumelos de cultura em Portugal", decorrerão no dia sábado 6 e domingo 7 respetivamente, entre as 16.20 e 18h no Facebook da J.F. Cabeça Gorda.
Convidamos apanhadores, empresas de produção e comunidade em geral a participar nas apresentações de algum dos capítulos deste livro e nos interessantes painéis de discussão nos quais abordaremos a situação do sector, oportunidades e desafios.
Informamos ainda, que a partir da segunda-feira dia 8 de março o livro será disponibilizado digitalmente no site do INIAV.
 
Aceda aqui ao programa.