Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

IX edicao do Simposio Nacional de OliviculturaIrá realizar-se no próximo dia 25 de Outubro 2021 no Auditório do LNEC em Lisboa, o SEMINÁRIO "A INVESTIGAÇÃO NOS LABORATÓRIOS DO ESTADO E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE SEGURA E MAIS RESILIENTE", com a participação de Sandra Cavaco, Ana Botelho, Carla Brites, Maria Conceição Gonçalves e Pedro Naves, investigadores do INIAV, como oradores.

A Presidência do Conselho Cientifico do INIAV participa na Comissão organizadora e Rosa Lino Neto e Nuno Alvarenga na Moderação dos Temas.

O Presidente do CD do INIAV, Doutor Nuno Canada irá participar na Mesa redonda.

O seminário, organizado pelo Fórum dos Conselhos Científicos dos Laboratórios do Estado (FCCLE) visa a mostrar a inter-relação e o papel dos laboratórios do Estado (IPMA, LNEC, INIAV, INSA, LNEG, IH e DGT) em temas de grande importância para as sociedades modernas como as alterações climáticas, os recursos naturais, a segurança alimentar, a segurança civil e a saúde e bem-estar das populações, bem como o contributo da ciência e da investigação aplicada nas decisões estratégicas para o País nestes domínios.

O Seminário terá transmissão no YouTube através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=kCHcFJruyos

Aceda aqui ao Programa.