Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

5 Jornadas de Inovacao e Valorizacao das Racas AutoctonesO município do Fundão, em parceria com a Direção Geral de Alimentação e Veterinária, a equipa d´Alpetratínia, o Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior Agrária de Castelo Branco e a Ovibeira, irá promover, nos dias 7 e 8 de março, na Orca, Fundão, as 5as. Jornadas de Inovação e Valorização das Raças Autóctones.

Este evento pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela autarquia nesta área, com o objetivo da promoção e divulgação das Raças Autóctones e do território que ocupam, sendo destinado a estudantes, criadores, profissionais da área e público em geral.

Participação de Rosário Marques e Nuno Carolino (INIAV).

A inscrição é gratuita e obrigatória, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Aceda aqui ao programa.

Para mais informações deverá utilizar o contacto telefónico 964 939 072 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).