Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

INIAV integra 4 Grupos Operacionais nomeados para os Prémios de Inovação da PEI-AGRIO Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) tem quatro dos seus Grupos Operacionais nomeados para os prestigiados Prémios de Inovação da PEI-AGRI.

A cerimónia de entrega está programada para o dia 7 de maio, no Centro de Congressos do Estoril, inserindo-se na Conferência “Grupos Operacionais PEI-AGRI: Inovação na prática”, que se realiza em Portugal de 6 a 8 de maio.

A iniciativa celebra e apresenta as realizações dos mais de 3400 projetos dos Grupos Operacionais (GO) da PEI-AGRI (Parceria Europeia de Inovação para a Produtividade e a Sustentabilidade Agrícolas) que têm contribuído para aumentar a produtividade e sustentabilidade da agricultura e da floresta na União Europeia.

Os quatro grupos operacionais do INIAV são:

  • MaisSolo - (Parceria), na categoria “Sustainable management of natural resources in farming practices”;
  • GOEfluentes - (Entidade líder do projeto), na categoria “Climate change mitigation and adaptation”;
  • FERTIPINEA - (Entidade líder do projeto), na categoria “Sustainable forest management”;
  • PLATISOR - (Parceria), na Categoria “Sustainable forest management”.

Estas nomeações são um testemunho do compromisso do INIAV com a inovação e excelência na investigação agrícola e florestal.

As votações estarão abertas ao público em geral a partir do dia 15 de abril.

Aceda ao site dos Prémios de Inovação PEI-AGRI aqui.